Brasília - DF SIA Trecho 3, Lote 345
Geral (61) 3247-1000 Ligamos para você

Amarok

A partir de R$ 117.990,00

Disponível à pronta entrega Tenho interesse!

Performance

Tecnologia e Conectividade

Design

Segurança

Galeria de vídeos

Versões disponíveis

Amarok 2.0 S 4x4 TDi CS

Amarok 2.0 S 4x4 TDi CS

Amarok 2.0 S 4x4 TDi CD

Amarok 2.0 S 4x4 TDi CD

Amarok 2.0 SE 4x4 TDi CD

Amarok 2.0 SE 4x4 TDi CD

Amarok 2.0 CD 4x4 TDi Trendline

Amarok 2.0 CD 4x4 TDi Trendline

Amarok 2.0 CD 4x4 TDi Highline

Amarok 2.0 CD 4x4 TDi Highline

Amarok 2.0 CD 4x4 TDi Highline Extreme

Amarok 2.0 CD 4x4 TDi Highline Extreme

Amarok 3.0 CD 4x4 TDi Highline

Amarok 3.0 CD 4x4 TDi Highline

Motor/Performance
  • Alimentação
  • Cilindrada (cm3)
  • Combustível
  • Consumo cidade (km/L)
  • Consumo estrada (km/L)
  • Motorização
  • Potência (cv)
  • Tempo 0-100 km/h (s)
  • Torque (kgf.m)
  • Velocidade máxima (km/h)
Mecânica
  • Câmbio
  • Direção
  • Freios
  • Tração
Dimensões
  • Altura (mm)
  • Comprimento (mm)
  • Entre-eixos (mm)
  • Largura (mm)
  • Ocupantes
Chassi/Suspensão
  • Suspensão dianteira
  • Suspensão traseira
  • Diesel common rail
  • 1.968
  • Diesel
  • 7,9
  • 8,7
  • 2.0
  • 140.0
  • 12.8
  • 34,7
  • 166
  • Manual de 6 marchas
  • Hidráulica
  • Dois freios a disco com dois discos ventilados.
  • 4x4
  • 1821
  • 5254
  • 3097
  • 1944
  • 2
  • Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
  • Suspensão tipo eixo transversal (beam), roda tipo rígida e molas feixe de lâminas.
  • Diesel common rail
  • 1.968
  • Diesel
  • 7,9
  • 8,7
  • 2.0
  • 140.0
  • 13,1
  • 34,7
  • 167
  • Manual de 6 marchas
  • Hidráulica
  • Dois freios a disco com dois discos ventilados.
  • 4x4
  • 1834
  • 5254
  • 3097
  • 1944
  • 5
  • Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
  • Suspensão tipo eixo transversal (beam), roda tipo rígida e molas feixe de lâminas.
  • Diesel common rail
  • 1.968
  • Diesel
  • 8.5
  • 9.3
  • 2.0
  • 180.0
  • 10.6
  • 40,8
  • 181
  • Manual de 6 marchas
  • Hidráulica
  • Dois freios a disco com dois discos ventilados.
  • 4x4
  • 1834
  • 5254
  • 3097
  • 1944
  • 5
  • Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
  • Suspensão tipo eixo transversal (beam), roda tipo rígida e molas feixe de lâminas.
  • Diesel common rail
  • 1.968
  • Diesel
  • 8.2
  • 8.4
  • 2.0
  • 180.0
  • 10.9
  • 42,8
  • 179
  • Automática de 8 marchas
  • Hidráulica
  • Dois freios a disco com dois discos ventilados.
  • 4x4
  • 1834
  • 5254
  • 3097
  • 1944
  • 5
  • Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
  • Suspensão tipo eixo transversal (beam), roda tipo rígida e molas feixe de lâminas.
  • Diesel common rail
  • 1.968
  • Diesel
  • 8.2
  • 8.4
  • 2.0
  • 180.0
  • 10.9
  • 42,8
  • 179
  • Automática de 8 marchas
  • Hidráulica
  • Dois freios a disco com dois discos ventilados.
  • 4x4
  • 1834
  • 5254
  • 3097
  • 1944
  • 5
  • Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
  • Suspensão tipo eixo transversal (beam), roda tipo rígida e molas feixe de lâminas.
  • Diesel common rail
  • 1.968
  • Diesel
  • 8.2
  • 8.4
  • 2.0
  • 180.0
  • 10.9
  • 42.8
  • 179
  • Automática de 8 marchas
  • Hidráulica
  • Dois freios a disco com dois discos ventilados.
  • 4x4
  • 1834
  • 5254
  • 3097
  • 1944
  • 5
  • Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
  • Suspensão tipo eixo transversal (beam), roda tipo rígida e molas feixe de lâminas.
  • Diesel common rail
  • 2.982
  • Diesel
  • N/D
  • N/D
  • 3.0
  • 225.0
  • N/D
  • 57,2
  • N/D
  • Automática de 8 marchas
  • Hidráulica
  • Dois freios a disco com dois discos ventilados.
  • 4x4
  • 1834
  • 5254
  • 3097
  • 1944
  • 5
  • Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
  • Suspensão tipo eixo transversal (beam), roda tipo rígida e molas feixe de lâminas.

Solicite uma proposta

Opções de contato

Opções de negócio

de

Volkswagen Amarok Volkswagen Amarok Volkswagen Amarok Volkswagen Amarok Volkswagen Amarok Volkswagen Amarok Volkswagen Amarok Volkswagen Amarok Volkswagen Amarok Volkswagen Amarok Volkswagen Amarok Volkswagen Amarok Volkswagen Amarok Volkswagen Amarok Volkswagen Amarok Volkswagen Amarok Volkswagen Amarok

Agende um test drive

Opções de contato

Ligamos para você